BOOSTER AMINOPLEX REVIVE

 

O Booster é um aditivo antidano que se liga ao enxofre das pontes dissulfeto, proporcionando mais segurança nas técnicas de coloração, descoloração/mechas e alisamentos. 

 

 

Frasco de 300mL

COMO USAR

 

PROCEDIMENTO EM DESCOLORAÇÕES/MECHAS

 

Para cada 10g de pó descolorante, adicione 1,5mL do Booster Aminoplex Revive. Continue o procedimento normalmente.

Devido ao seu elevado poder de tratamento, o Booster Aminoplex pode retardar um pouco o processo de descoloração.

Você pode aumentar a volumagem do oxidante para ter o clareamento esperado, exemplos:

 

tabela

 

 

 

PROCEDIMENTO EM COLORAÇÕES

 

Para cada 60g de tintura, adicione 3mL do Booster Aminoplex Revive e continue o procedimento normalmente.

 

 

 

PROCEDIMENTO EM ALISAMENTOS

 

O Booster não deve ser adicionado diretamente ao creme de alisamento.

 

Adicione 8mL do Booster Aminoplex Revive em 50mL de água e borrife essa solução sobre toda a extensão dos fios após enxaguar e antes da fase de neutralização. Deixe agir por 2 minutos. Enxágue.

 

 

 

PROCEDIMENTO PARA REGENERAÇÃO CAPILAR AMINOPLEX

 

Adicione 8 mL do Booster Aminoplex Revive em 50 mL de água e borrife essa solução sobre os fios. Deixe por 3 minutos e enxágue.

Quais os benefícios desta linha de produtos durante o processo de descoloração?

O uso do Booster durante o processo de coloração é única e exclusivamente para preservar a integridade da fibra capilar enquanto ocorre a oxidação da tintura, permitindo ao profissional mais segurança durante o processo químico.

O uso da linha Aminoplex Revive dispensa o teste de mechas?

Não. O teste de mechas deverá ser feito sempre, seguindo à risca o procedimento e utilizando a linha completa, pois o profissional terá uma resposta fiel de como será o processo químico, o que evitará qualquer tipo de resultado indesejado.

Durante o processo de coloração, o uso da linha Aminoplex Revive poderá interferir na cobertura dos fios brancos?

Não. O uso do Booster Aminoplex Revive durante o processo de coloração é única e exclusivamente para preservar a integridade da fibra capilar enquanto ocorre a oxidação da tintura, permitindo ao profissional mais segurança.

Para alcançar tons claríssimos durante a descoloração, é recomendado usar a linha Aminoplex Revive? Qual sua ação?

Sim. Os tons claríssimos são sempre um risco à saúde dos fios. O uso completo da linha Aminoplex Revive permite ao profissional alcançar tons que seriam praticamente impossíveis sem esses produtos.

Quando usado com a mistura de pó descolorante e água oxigenada, o Booster Aminoplex Revive interfere no tempo de ação da descoloração?

Não. Sua função é minimizar o impacto na fibra capilar, causado pela oxidação do processo de descoloração, não havendo interferência no tempo de ação e no clareamento.

Se usar somente o Booster Aminoplex Revive em processos químicos, o resultado será satisfatório?

A utilização da linha completa se torna necessária para alcançar o resultado de proteção e tratamento da fibra durante o processo químico. Quando utilizado somente o Booster Aminoplex Revive, a proteção à fibra será adequada ao momento da química. Após o processo, será necessário o uso do restante da linha para reposição de massa, tratamento e selamento das cutículas.

O Booster Aminoplex Revive é usado somente nos processos de descoloração?

Não. O Booster, assim como toda a linha Aminoplex Revive, possui diversas funções: pode ser usado nos diversos processos químicos (descoloração, alisamento, coloração e relaxamento) e tratamento de regeneração, preservando a integridade da fibra capilar e dando ao profissional total segurança ao seu trabalho.

Quais os benefícios do uso da linha Aminoplex durante os processos de alisamento?

Sua fórmula exclusiva permite ao profissional trabalhar com precisão e empenho no processo de alisamento, podendo alcançar um grau maior da técnica, sem comprometer a integridade dos cabelos, resultando em fios visivelmente mais fortes, saudáveis e tratados.

Por ser líquido, o Booster Aminoplex Revive interfere na textura da massa de Pó Descolorante Blond Revive e Água Oxigenada Revive, podendo escorrer?

Não. A quantidade usada não interfere na textura, ao contrário, deixa a mistura ainda mais fácil de ser feita e também auxilia na aplicação durante o processo de descoloração.

Usando o Booster Aminoplex Revive durante o processo químico, pode-se ultrapassar o tempo de ação recomendado pelo fabricante?

Não. Os tempos de ação de todos os processos químicos (alisamento, descoloração, coloração, etc.) devem ser respeitados de acordo com cada fabricante, sendo que a elasticidade da fibra capilar deve ser sempre observada a cada reaplicação.

Durante o processo de alisamento (guanidina, tioglicolato, sódio), devo adicionar o Booster Aminoplex Revive ao creme?

Não. Ao contrário do processo de descoloração, o correto é diluir o Booster Aminoplex Revive —  conforme instrução do “Passo a passo” — e borrifar diretamente na fibra antes do processo de neutralização, preservando a integridade do fio durante a religação das pontes dissulfeto.